GEA

Grupo Esperança e Amor

Eventos Realizados

Rifas Beneficentes

Periodicamente o G.E.A. realiza “RIFAS” de doações diversas, vendidas num valor médio de R$ 1,00 (um real) cada, sendo que toda a renda é revertida para aquisição de matéria prima usada na confecção das fraldas.

Feijoada Beneficente

Em média a cada sete meses, o G.E.A. realiza uma Feijoada Beneficente, onde são vendidos cerca de 500 a 600 convites a R$ 15,00 (quinze reais) cada. Também a renda deste evento é revertida para a compra de matéria prima para a confecção das fraldas. Vale lembrar que a “MATÉRIA PRIMA” para a confecção das Fraldas Descartáveis é cotada pelo valor do dólar.

Chá Beneficente

Em 22 de agosto de 2004, no intuito de divulgar o grupo e seu trabalho, o G.E.A. realizou No Rotary Clube de São Miguel Paulista o 1º Chá Beneficente que graças a Deus foi um sucesso. O evento contou com a participação de todos os voluntários do grupo, e ainda de vários patrocinadores e colaboradores fiéis. A “pequena semente” que foi plantada, com certeza germinará bons frutos.

Almoço Beneficente

No dia 06 de Março de 2005, dando continuidade aos trabalhos de divulgação do grupo, o G.E.A. realizou 1º Almoço Beneficente – onde um almoço super alegre e descontraído foi oferecido a mais de 120 pessoas. O evento também pode contar com a participação de todos os voluntários do grupo, e ainda arrecadar Cestas Básicas para as Famílias Carentes assistidas, doações feitas por todos os amigos presentes.

Caldos & Sopapos

Aconteceu em 20 de Março de 2004, em parceria com o grupo Amigos D’Coração o evento Caldos & Sopapos, realizado na loja Maçônica de São Miguel Paulista. O evento contou com a participação dos voluntários de ambos os grupos.

Aniversário Do 3º Ano Do Grupo Esperança E Amor

Este evento foi realizado no Teatro do Colégio D. Pedro em São Miguel Paulista e contou com a presença de mais de 500 pessoas que além de colaborar com os trabalhos do grupo prestigiaram o Palestrante Estevão Camolesi que se fez presente com palestra inesquecível em homenagem aos amigos do G.E.A.